domenica 20 novembre 2011

 Mostra cultural

  No dia 05/11 eu e minha turma tivemos uma Mostra cultural.
O tema da minha sala era "cientistas do futuro" eu achei bem legal pois tinhamos varios grupos e cada grupo fez uma experiencia,e eu reparei que toda a turma se esforçou muito, eu vi o empenho de cada um, a responsabilidade de todos.
A experiencia do meu grupo era bem simples mais muito bacana ela se chama "fibras na sua dieta"vamos falar que é tipo uma amoeba so que ela é feita de laxante plysius plantagono.
Eu achei que essa Mostra culturalf foi a mais legal desses 5 anos que eu estou aqui no colegio,vai ser um fato que eu vou levar para o resto da minha vida.


Adoro voce Colegio Sao Paulo!

Educaçao que passa pelo coraçao! Santo Antonio Maria Zacarias.

Nessun commento:

Posta un commento