mercoledì 14 settembre 2011

Relato de viagem

              A viagem ao parque Gardaland
Eu e minha familia fomos para a Italia em  05/08/2009.
Ficamos em Torino uma semana, minha cidade natal enfim apòs termos visitado os parentes de meu pai, viajamos para a cidade de Pesquiera del Garda ,onde tem um parque de diversao muito legal ,a minha prima Jessica  viajou conosco.
Para chegar até là , meu pai alugou uma cinquecento novinha , ficamos no Hotel Green Park com piscina, jogos e um quarto muito agradavel com varias comodidades.
Marcamos para ir ao parque no dia seguinte mais acabamos perdendo o onibus que levava até là, porque dormimos demais. Assim sendo ficamos ali mesmo , pegamos umas bicicletas e fomos passear pela  cidade e  fizemos varias fotos , meu bumbum ficou doendo de tanto que andamos de bicicleta. Voltamos com muito calor assim pulamos na piscina para refrescar splash splash...
A noite jantamos em restaurante muito bonito ,perto do mar , com luzes de velas, e uma comida deliciosa , meu pai disse que o vinho era otimo, minha prima até comeu peixe  e olha que ela nao gosta .
Mas no dia seguinte conseguimos ir ao parque de divertimento, acordamos bem cedo as 7:00 horas , tomamos o cafè e fomos.
Quando chegamos estava ainda fechado, mais jà estava cheio de gente esperando, ai começaram a tocar o hino da Italia, e depois a musica do parque Gardaland...Gardaland...
O primeiro brinquedo que eu fui se chamava Tritao muito legal ele è uma montanha russa com subidas e descidas so que na agua, quando ele desce a agua vem toda na gente ,  como o calor era demais estava  otimo.
O outro brinquedo era Mamut uma montanha russa que vai super rapido.
Bom enfim eu fui mais um monte de brinquedos 
Ex:. Mamut, Ramses, Tunga , Casa di Topolino bem o resto nao me lembro o nome.
Depois voltamos para o hotel e em seguida pegamos o carro e voltamos para
a Torino !!!!
Obigada espero que gostem!!






.

Nessun commento:

Posta un commento